Crônicas esquecidas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHIZEN - Guerreiros do Alvorecer

3 participantes

Ir para baixo

CHIZEN - Guerreiros do Alvorecer Empty CHIZEN - Guerreiros do Alvorecer

Mensagem  guto Sex Jun 15, 2012 1:46 pm

Ae Galera beleza? Dêem uma olhada nisso aqui e me digam o que acham por favor.

Pode ser mais uma história on line para nós jogarmos!

Abraço!

O DESPERTAR
Meus pais sempre me disseram que um dia haveria alimento como já houve há muito tempo atrás, que um dia haveria água potável em abundância, que a terra seria fértil e que animais transitariam em floretas verdejantes e principalmente, que o homem seria um ser humano.
Passei minha infância vivenciando a desgraça, a fome, a doença e a morte. Não sei se algum dia o homem viveu de forma diferente, mas eu não acreditava mais! Minhas esperanças haviam se esvaído com minhas lágrimas, sobreviver era só o que realmente me importava.
Foi então que conheci uma mulher, e não pense que estou falando de paixão, não meu caro, falo de minha querida mestra, o ser que me ajudou a refletir sobre o real significado, sim, o real significado.
Desde então me tornei um guerreiro CHIZEN, lutando pela justiça, pela dignidade, pelos menos favorecidos, pelos oprimidos, pela honra e pela glória dos seres humanos!
O império tecnológico de medo e controle criado pelos aristocratas do limbo já prosperou por tempo demais, chegou a hora do juízo final, o escolhido já nasceu e irá destruir a terrível biorede.
Os seres humanos serão salvos deste horror e a liberdade triunfará uma vez mais, pela vida!

Jerrá Melquesedec
O relâmpago vermelho
Chizen de quarto grau

HISTÓRIA
O Mundo como era conhecido até o século XXI não existe mais, a terceira guerra mundial marcou o início da destruição. Os antigos EUA e RÚSSA utilizaram como pretexto uma guerra entre as Coréias do Sul e do Norte para começar a última guerra mundial.
Outro fator corroborou fortemente para o declínio, o abuso dos homens em relação à natureza, catástrofes sem precedentes assolaram todo o planeta, milhões estavam morrendo em conseqüência do mau uso dos recursos naturais, da depredação do meio ambiente e destruição dos eco sistemas.
Devido às drásticas alterações climáticas, as plantações estavam arruinadas e desta forma muitos outros alimentos. Assim, a economia mundial seria abalada e em pouco tempo todas as áreas industriais e comerciais estariam acabadas.
Os armamentos utilizados na guerra foram terríveis, sem misericórdia foram utilizadas as temíveis bombas atômicas. Armas tecnológicas foram vistas pela primeira vez, lasers, super-soldados clonados, armas químicas e maquinários de guerra jamais antes vistos na história da humanidade.
O planeta estava desolado e a esperança de vida era mínima, foi então que a primeira espaçonave foi lançada para a Cidade espacial até então desconhecida, denominada como “Primeira Cidade”, somente os mais poderosos em títulos e recursos seriam seus tripulantes.
A toda população pertencente às classes inferiores seria feita uma proposta de programa de vida especial constituído virtualmente. Seria possível conectar uma pessoa a uma rede onde ela poderia interagir com outras pessoas conectadas, trabalhar, estudar, namorar, viajar, se alimentar e desfrutar de um mundo de paz e alegria. Mas o programa tinha um custo e este custo era acessível somente a classe média alta, por haver funcionários cuidando dos conectados, além das máquinas de alta tecnologia que manteriam o corpo nutrido e saudável. A corporação do programa “Vida Feliz” barateou, mas ainda manteve um custo mínimo para a conexão, custo este impossível de pagar para a maioria esmagadora da população mundial.
Quem não pudesse se conectar teria de viver a realidade tormentosa do Mundo apocalíptico, esta geração veria os últimos recursos naturais se extinguirem, a extinção de quase toda fauna e flora mundiais, a destruição de quase toda camada de ozônio, a poluição quase completa das águas, o derretimento das calotas polares, os terremotos, tsunamis e tornados mais terríveis de toda a história.
Não demorou até que mais duas grandes espaçonaves fossem enviadas, havia mais uma Cidade, a “Segunda Cidade”, feita para uma segunda classe de poderosos.
As Cidades espaciais haviam sido construídas para proporcionar todo conforto de uma vida do séuclo XXI no até então chamado Planeta Terra. Com todos os benefícios possíveis, até mesmo suas extravagâncias.
CENÁRIO
A medição exata do tempo foi perdida, sabe se que aproximadamente duzentos anos se passaram depois da 3º guerra.
A desolação está por toda parte, os céus são avermelhados e estão em constante atividade eletromagnética, como uma tempestade eterna, raios e trovões são comuns de se ver e ouvir.
Chuvas ácidas também são comuns, bem como pequenos tremores e tempestades de areia.
Escombros de antigas construções preenchem o horizonte e são habitat de criaturas mutantes, vítimas da radiação.
O ar é em muitas regiões extremamente tóxico, água limpa é rara e potável é raríssima.
O sol é visto apenas como um borrão de fogo no céu, os raios ultravioletas são quase diretos e é necessário utilizar um composto especial para literalmente não torrar.
Os seres que habitam este cenário tiveram de se adaptar para sobreviver.
Existem as chamadas bases, locais onde vivem os descendentes dos sobreviventes, local onde também são treinados os guerreiros Chizen. Cada um é regido por um conselho Chizen, possui uma escala hierárquica e é fortemente protegido por seus habitantes.
Não se sabe ao certo quantas bases podem existir, mas até o momento se conhecem sete, ainda que algumas ainda não tenham mantido qualquer contato entre si.
Existem também os chamados arautos do inferno, colossais fortificações onde estão os corpos dos conectados, protegidos por inúmeras máquinas e bioandróides, clones humanos geneticamente modificados e aparelhados a máquinas, controlados por sistema virtual. Máquinas de combate estão constantemente caçando sobreviventes, poucos tem a vida poupada e estes são levados para os arautos para experimentos.
Podem se encontrar pelo mundo pequenas comunidades de sobreviventes, muitas dominadas por ditadores criminosos e rebeldes. Poucas comunidades sobrevivem por muito tempo, mesmo as mais bem alicerçadas, pois sem o domínio da energia vital os recursos acabam rapidamente.
Existe uma figura lendária que está adquirindo cada vez mais seguidores, conhecido como profeta Isaías, conseguiu fugir de um dos arautos e depois dele muitos outros também conseguiram, formando assim um grande grupo que também começou a receber sobreviventes de comunidades. Muitos dizem que se trata de um homem insano que por alguma razão conhece os mistérios a respeito do escolhido e mais ainda, que possui um tipo de poder capaz de alterar a realidade, isso, dizem os boatos.
guto
guto
Épico
Épico

Mensagens : 268
Atividade no fórum : 296
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

CHIZEN - Guerreiros do Alvorecer Empty caramba muito bom!

Mensagem  reicardo Sex Jun 15, 2012 9:20 pm

olha cara só pela descrição ja me deu agua na boca!
só que é um seguinte jogar pelo forum mataria esse cenario pós apocaliptico!
me enteressaria em ver os dados pulando de verdade
reicardo
reicardo
Veterano
Veterano

Mensagens : 124
Atividade no fórum : 154
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 37
Localização : sorocity

Ir para o topo Ir para baixo

CHIZEN - Guerreiros do Alvorecer Empty Re: CHIZEN - Guerreiros do Alvorecer

Mensagem  guto Sex Jun 15, 2012 11:37 pm

reicardo escreveu:olha cara só pela descrição ja me deu agua na boca!
só que é um seguinte jogar pelo forum mataria esse cenario pós apocaliptico!
me enteressaria em ver os dados pulando de verdade

Hahaashaus... Beleza! Então vamos deixar para uma mesinha qualquer dia.
guto
guto
Épico
Épico

Mensagens : 268
Atividade no fórum : 296
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

CHIZEN - Guerreiros do Alvorecer Empty Re: CHIZEN - Guerreiros do Alvorecer

Mensagem  reicardo Dom Jun 17, 2012 9:29 pm

guto escreveu:
reicardo escreveu:olha cara só pela descrição ja me deu agua na boca!
só que é um seguinte jogar pelo forum mataria esse cenario pós apocaliptico!
me enteressaria em ver os dados pulando de verdade

Hahaashaus... Beleza! Então vamos deixar para uma mesinha qualquer dia.

o vc tem que mestrar mesmo eim vamos combinar sertinho assim que acabar a seção na procima mesa do jho ok !
abraço
reicardo
reicardo
Veterano
Veterano

Mensagens : 124
Atividade no fórum : 154
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 37
Localização : sorocity

Ir para o topo Ir para baixo

CHIZEN - Guerreiros do Alvorecer Empty Re: CHIZEN - Guerreiros do Alvorecer

Mensagem  guto Seg Jun 18, 2012 7:42 am

Hahaashaus... Beleza! Então vamos deixar para uma mesinha qualquer dia.[/quote]

o vc tem que mestrar mesmo eim vamos combinar sertinho assim que acabar a seção na procima mesa do jho ok !
abraço[/quote]

Vamos sim! Estou fazendo uns ajustes no cenário, estive falando com o jho e para não ficar muito matrix vou alterar alguns detalhes, o cenário vai continuar o mesmo só que com algumas coisas diferentes. Esse que postei é o original, pensei nele quando a vários anos atrás tive insolação! HAUhaushs... Fiquei horas e horas numa churrasqueira que estava direto no sol de meio dia... Depois disso fui dormir e delirei por causa da febre, foi ai que sonhei com o cenário, parecia real cara! HuAHUShAush... Mole?!

Enfim, outra coisa que estou pensando é o sistema, vc sugere algum?

Abraço!
guto
guto
Épico
Épico

Mensagens : 268
Atividade no fórum : 296
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

CHIZEN - Guerreiros do Alvorecer Empty Re: CHIZEN - Guerreiros do Alvorecer

Mensagem  reicardo Seg Jun 18, 2012 8:13 am

guto escreveu:Hahaashaus... Beleza! Então vamos deixar para uma mesinha qualquer dia.

o vc tem que mestrar mesmo eim vamos combinar sertinho assim que acabar a seção na procima mesa do jho ok !
abraço[/quote]

Vamos sim! Estou fazendo uns ajustes no cenário, estive falando com o jho e para não ficar muito matrix vou alterar alguns detalhes, o cenário vai continuar o mesmo só que com algumas coisas diferentes. Esse que postei é o original, pensei nele quando a vários anos atrás tive insolação! HAUhaushs... Fiquei horas e horas numa churrasqueira que estava direto no sol de meio dia... Depois disso fui dormir e delirei por causa da febre, foi ai que sonhei com o cenário, parecia real cara! HuAHUShAush... Mole?!

Enfim, outra coisa que estou pensando é o sistema, vc sugere algum?

o storytlert!
Abraço![/quote]
reicardo
reicardo
Veterano
Veterano

Mensagens : 124
Atividade no fórum : 154
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 37
Localização : sorocity

Ir para o topo Ir para baixo

CHIZEN - Guerreiros do Alvorecer Empty Re: CHIZEN - Guerreiros do Alvorecer

Mensagem  reicardo Seg Jun 18, 2012 8:14 am

reicardo escreveu:
guto escreveu:Hahaashaus... Beleza! Então vamos deixar para uma mesinha qualquer dia.

o vc tem que mestrar mesmo eim vamos combinar sertinho assim que acabar a seção na procima mesa do jho ok !
abraço

Vamos sim! Estou fazendo uns ajustes no cenário, estive falando com o jho e para não ficar muito matrix vou alterar alguns detalhes, o cenário vai continuar o mesmo só que com algumas coisas diferentes. Esse que postei é o original, pensei nele quando a vários anos atrás tive insolação! HAUhaushs... Fiquei horas e horas numa churrasqueira que estava direto no sol de meio dia... Depois disso fui dormir e delirei por causa da febre, foi ai que sonhei com o cenário, parecia real cara! HuAHUShAush... Mole?!

Enfim, outra coisa que estou pensando é o sistema, vc sugere algum?

o storytlert como cempre ou vc inventa um sistema propio rsssssssss!
bl abraço!
Abraço![/quote][/quote]
reicardo
reicardo
Veterano
Veterano

Mensagens : 124
Atividade no fórum : 154
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 37
Localização : sorocity

Ir para o topo Ir para baixo

CHIZEN - Guerreiros do Alvorecer Empty Re: CHIZEN - Guerreiros do Alvorecer

Mensagem  guto Seg Jun 18, 2012 8:30 am

[quote=Vamos sim! Estou fazendo uns ajustes no cenário, estive falando com o jho e para não ficar muito matrix vou alterar alguns detalhes, o cenário vai continuar o mesmo só que com algumas coisas diferentes. Esse que postei é o original, pensei nele quando a vários anos atrás tive insolação! HAUhaushs... Fiquei horas e horas numa churrasqueira que estava direto no sol de meio dia... Depois disso fui dormir e delirei por causa da febre, foi ai que sonhei com o cenário, parecia real cara! HuAHUShAush... Mole?!

Enfim, outra coisa que estou pensando é o sistema, vc sugere algum?

o storytlert como cempre ou vc inventa um sistema propio rsssssssss!
bl abraço!
Abraço![/quote][/quote][/quote]

Beleza! Vou adaptar o storyteler então!

Abraço!
guto
guto
Épico
Épico

Mensagens : 268
Atividade no fórum : 296
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

CHIZEN - Guerreiros do Alvorecer Empty Adaptações.

Mensagem  Jhon Ter Jun 19, 2012 12:01 pm

E aí Gutão, como andam as adaptações?
Jhon
Jhon
Dungeon Master
Dungeon Master

Mensagens : 270
Atividade no fórum : 377
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 36
Localização : Sorocaba

https://dramarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHIZEN - Guerreiros do Alvorecer Empty Adaptações

Mensagem  guto Ter Jun 19, 2012 10:28 pm

Jhon escreveu:E aí Gutão, como andam as adaptações?

Então Jhon, sempre que tenho um tempinho rascunho alguma coisa, o sistema vai ser rolagem de d10 como em storyteler, mas como algumas diferenciações, inclusive para criação de personagem e tal.

Já sobre o cenário, estou pensando em algumas coisas, vamos ver, mas acho que vai ficar legal!
guto
guto
Épico
Épico

Mensagens : 268
Atividade no fórum : 296
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

CHIZEN - Guerreiros do Alvorecer Empty Sei como é....

Mensagem  Jhon Ter Jun 19, 2012 10:29 pm

Claro que vai ficar bom! Estamos aguardando!
Jhon
Jhon
Dungeon Master
Dungeon Master

Mensagens : 270
Atividade no fórum : 377
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 36
Localização : Sorocaba

https://dramarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHIZEN - Guerreiros do Alvorecer Empty Re: CHIZEN - Guerreiros do Alvorecer

Mensagem  reicardo Qua Jun 20, 2012 12:21 pm

estou no aguardo eim!!
reicardo
reicardo
Veterano
Veterano

Mensagens : 124
Atividade no fórum : 154
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 37
Localização : sorocity

Ir para o topo Ir para baixo

CHIZEN - Guerreiros do Alvorecer Empty Re: CHIZEN - Guerreiros do Alvorecer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos